Domingo, Fevereiro 9, 2025
InícioDesportoDepois da crise dos e-mails: Benfica está há três semanas a comunicar...

Depois da crise dos e-mails: Benfica está há três semanas a comunicar para o exterior com a ajuda da águia Vitória

[the_ad id=”10494″] Desde que começou a crise dos e-mails, o Benfica não voltou a tocar num equipamento electrónico. Segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, nem é permitido usar microondas nas instalações do Benfica.

Assim, o clube da Luz tem estado a comunicar para o exterior com a ajuda da águia Vitória, que tem sido incansável a levar e a trazer mensagens. “Mas isto é uma fotografia muito sensual de uma mulher nua”, comentava há pouco o presidente do Benfica, depois de a águia chegar com uma hot pic. “Foi o seu amigo Simplício que mandou e em anexo também vai um vídeo muito engraçado… ou melhor, eu não vi, mas o seu amigo diz que é muito giro, ele riu-se imenso”, explicou a águia, antes de anotar uma mensagem que tem de levar antes das três.

“O mais difícil são as negociações dos jogadores, porque há agentes que estão na Rússia e a Vitória quando é assim demora um bocado mais, isto para não falar na língua”, explica fonte do Benfica, numa mensagem que chegou há instantes graças à águia.

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas