InícioPolíticaDepois da Coreia mostrar novo míssil e os EUA a mãe de...

Depois da Coreia mostrar novo míssil e os EUA a mãe de todas as bombas, Portugal exibiu Marcelo, o pai de todos os afectos, e acabaram as guerras

Cessaram há instantes todos os conflitos, seja entre países, entre colegas de trabalho, famílias, tudo, nem sequer discussões no trânsito se verificam há alguns minutos. “Passe, passe, eu vinha da direita mas o meu amigo poderá estar com pressa e eu estou com vagar”, acaba de gritar um automobilista para outro.

[the_ad id=”10494″] Depois de a Coreia do Norte ter exibido o seu novo míssil e de os Estados Unidos terem exibido a sua mãe de todas as bombas, Portugal exibiu esta noite o pai de todos os afectos e acabou-se a guerra.

Ao fim da tarde, foi organizada um parada militar na Baixa lisboeta, com um camião do exército a transportar o Presidente da República para todo o mundo ver. Na escolta seguia a tropa que, em vez das tradicionais armas, empunhava cartazes a dizer “Free hugs”.

Artigos relacionados

Últimas