D. Inércia convidada para liderar BES mas agora não pode porque tem de ir capitanear a selecção

Anuncio-Cristiano-Ronaldo-Espirito-Santo-1

Dona Inércia terá sido convidada durante o fim-de-semana para liderar o Banco Espírito Santo, depois da guerra que se instalou naquela instituição. No entanto, Dona Inércia não pôde aceitar o convite, pelo menos para já, pois já se tinha comprometido com o seu amigo Cristiano Ronaldo, a dar-lhe uma mãozinha na selecção.

«Dr. Salgado, tenha calma. Eu não disse que não o vou ajudar, primeiro tenho é de ir ao Brasil tratar de um assunto», terá afirmado Dona Inércia. «Tome atenção ao automóvel que aluga e aos radares a caminho de Maricá», terá lembrado o banqueiro. «Não é desses assuntos que eu vou tratar. Vou só dar uma mão ao Cristiano e substitui-lo no jogo contra o Gana», terá explicado a popular cliente.

«Mas e se passamos? Depois a Dona Inércia vai ficar mais tempo no Brasil e aparece aí o meu primo…», terá entrado em pânico o líder histórico do BES. «Calma!», interrompeu Inércia. «Não há hipótese de passarmos porque os outros moços também jogam. Eu ainda disse ao Cristiano “diz ao Paulo Bento que eu enfrento o Gana sozinha, ele que vá mostrar Campinas aos rapazes”, mas parece que o Paulo Bento quer assistir ao seu último jogo enquanto seleccionador», terá explicado ainda a senhora.

Entretanto, o Imprensa Falsa sabe que depois deste contacto, ficou já agendado um chá em casa dos Espírito Santo, imediatamente a seguir ao jogo com o Gana, para dar as chaves do banco à Dona Inércia.