Início Política Covid entrou para o Governo e já é o mais popular

Covid entrou para o Governo e já é o mais popular

-

Ainda há poucos dias no Governo, o Covid já é o mais popular do executivo e mesmo em comparação com o Presidente da República, aparece em primeiro.

“Confio porque confio, porque acho que vai fazer um bom trabalho, não tenho dúvidas, foi uma grande notícia e quero aqui cumprimentar o senhor primeiro-ministro por esta remodelação”, comentou Simplício.

Recorde-se que o Covid entrou para o Governo pela mão, literalmente, do ministro do Ensino Superior, Manuel Heitor, que é agora conhecido por Manuel Hey! Xô.

Segundo fontes próximas, o Covid já terá participado na última reunião do Conselho de Ministros, não tendo sido o que se portou pior.

“Já vem com bastante conhecimentos das pastas, nomeadamente daquela em que está, que é o Ensino Superior, mas de uma forma geral vejo-o a subir rapidamente a ministro-Adjunto, embora assim não tanto junto, terá de ser mais um ministro-ad[ ]junto, é a nova normalidade”, esclarece um outro ministro que não quis dar o nome para não se ficar a saber como se chama.