Quarta-feira, Outubro 4, 2023
Publicidade
InícioPolíticaCosta espera abertura da maior loja Lego da Europa ocidental, em Lisboa,...

Costa espera abertura da maior loja Lego da Europa ocidental, em Lisboa, para ir comprar um ministro e os profissionais de Saúde que faltam

A LEGO vai abrir uma loja em Lisboa, no Colombo, que será a maior da Europa ocidental. Os portugueses foram surpreendidos pela notícia, pois não contavam que houvesse tanta gente à procura de Legos.

“Continua a ser o brinquedo preferido das crianças, sobretudo quando deixam espalhado pelo chão e um adulto pisa”, explica Simplício, responsável pela marca em Portugal.

Entretanto, o Imprensa Falsa sabe que o primeiro-ministro está à espera da inauguração do espaço para ir comprar um ministro da Saúde. “O senhor primeiro-ministro lembrou-se que um Lego, provavelmente, não lhe dará tantos problemas”, adianta uma fonte do gabinete, que admite estar em estudo a substituição de mais ministros por Legos.

Relativamente à Saúde, para além do titular da pasta, António Costa irá também adquirir os profissionais de Saúde que faltam, bem como hospitais, ambulâncias e material hospitalar.

Apoiar o IF

Nestes tempos difíceis de grande concorrência, em que toda a informação parece satírica, o IF precisa mais do que nunca do apoio dos seus leitores. Apoie as únicas notícias que ainda fazem sorrir, mesmo que seja do nervoso.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade