Quinta-feira, Julho 11, 2024
InícioPolíticaCosta diz que PS não pisca à esquerda nem à direita e...

Costa diz que PS não pisca à esquerda nem à direita e leva multa de 300€ com inibição de conduzir

ng1478789O presidente da Câmara de Lisboa e comentador político e candidato à liderança do PS e seguramente padrinho de muitos autotanques, António Costa, afirmou esta segunda-deira que o PS não pisca nem à esquerda nem à direita, o que lhe valeu uma multa de 300 euros com inibição de conduzir durante 4 meses.

«Os seus documentos e os documentos do partido, se fizer o favor», pediu o agente Simplício, que presenciou a confissão. «Aqui tem, senhor agente», respondeu Costa, passando os documentos.

«Com que então, sr. Costa, não faz pisca nem à esquerda nem à direita… e provavelmente nem coloca o bracinho de fora. Vira e pronto, os concidadãos que se lixem. Vou ter de o autuar em 300 euros e inibição de conduzir durante 4 meses ou até às primárias, o que ocorrer primeiro», explicou o agente.

«Mas senhor agente, era apenas uma força de expressão», tentou convencer Costa. «Pois, meu amigo, ir ao telemóvel também é uma força de expressão e também dá multa, como deve saber», ironizou o agente, numa altura em que devolvia os documentos a António Costa.

«Espera lá que eu já pago», comentou para o lado o autarca, depois do agente Simplício virar costas. «Muito bem, é assim mesmo. Vai impugnar dentro do prazo?», perguntou um dos seus apoiantes. «Não, que eles agora estão a responder depressa. Vou antes convocar primárias, que assim isto nunca mais se resolve», explicou o candidato.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o IF com a sua bondade, por favor.

Artigos relacionados
- Advertisment -

Populares