Sábado, Maio 28, 2022
InícioDesportoCosta dá provas de querer manter diálogo à esquerda e questiona Bloco...

Costa dá provas de querer manter diálogo à esquerda e questiona Bloco e PCP sobre situação no Benfica

Numa prova clara de que pretende manter o diálogo à esquerda, António Costa perguntou ao Bloco de Esquerda e ao Partido Comunista Português o que é que eles acham da situação no Benfica.

“Tive uma primeira conversa com o Bloco de Esquerda, já esta manhã, sobre a situação no Benfica, nomeadamente depois da derrota de ontem”, confirmou, ao Imprensa Falsa, o primeiro-ministro indigitado. António Costa não se quis alongar mais, até porque numa ocasião ficou com uma crise de hérnia.

- Publicidade -

Esta tarde deverá ser então a vez do Partido Comunista ser ouvido. “Vamos dizer ao senhor primeiro-ministro que a situação no Benfica é muito complicada, nomeadamente para aqueles que trabalham dentro do campo, em situação muito precária”, adianta um dos Joões. “Sou o Oliveira”, pronto, adianta João Oliveira.

Os comunistas admitem que, desta vez, uma discussão em torno das linhas vermelhas pode fazer sentido. “Talvez subir um pouco as linhas em campo”, acrescenta João Oliveira. “Não, deste vez foi o Ferreira”, acrescenta João Ferreira.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

Últimas