InícioTecnologiaCondutores de carros eléctricos também não fazem barulho quando discutem no trânsito

Condutores de carros eléctricos também não fazem barulho quando discutem no trânsito

| @zepiter |

Já se sabia que os carros eléctricos não fazem barulho, mas a descoberta feita recentemente traz ainda mais paz às cidades e às estradas de uma forma geral.

Durante as discussões no trânsito, os condutores de veículos eléctricos gesticulam como os outros, mas gritam silenciosamente, como se estivessem em ‘mute’. “Só se escuta mesmo o vento dos braços a esbracejar”, explica Simplício, que teve uma situação com um indivíduo, esta manhã.

“Estás com pressa, estás? Devias ter apanhado boleia de um membro do Governo… vê lá se não te acaba a pilha com tantas acelerações”, terá afirmado Simplício, algo que enfureceu o outro condutor. “Enfureceu mas não se ouvia nada, era uma paz naquele cruzamento, até me arrependi do que disse, isto depois de confirmar que não era eu que tinha ficado surdo, tive de dar um toque na minha buzina”, recorda.

“Entretanto, queria chegar-me a ele para ver se ouvia alguma coisa, mas tive receio de as papar, porque eles parecem fraquinhos, derivado do veganismo, mas aquilo depois é tudo músculo, não têm gordura”, acrescentou Simplício.

Para além disto, o IF também sabe que, quando uma pessoa é apanhada por um veículo eléctrico, em princípio não grita. “Eu atravessei sem ver, pensava que não vinha lá ninguém, não me lembrei destes que andam em pneus de lã”, admite um indivíduo apanhado recentemente por um veículo eléctrico, “bom, lá sou apanhado, escangalhou-me as duas pernas mas eu nem um ai nem um ui”.

Terá sido só quando se aproximou a ambulância, já a fazer um tremendo escarcéu, que a vítima se sentiu à vontade para ganir em voz alta.

Apoie o "jornalismo"

Se a imprensa é fundamental para garantir a liberdade, a Imprensa Falsa é fundamental para garantir a liberdade com alguma animação.