Sábado, Dezembro 7, 2024
InícioPolíticaComissão de inquérito ao caso BES nem deverá descobrir nome da família...

Comissão de inquérito ao caso BES nem deverá descobrir nome da família que mandava no banco

Foto-BPNSoube-se hoje que a comissão parlamentar de inquérito ao caso BES vai ouvir 119 pessoas. Um número sem dúvida impressionante mas, mesmo assim, os portugueses duvidam que o Parlamento seja capaz de descobrir sequer o nome da família que mandava no banco.

Para os portugueses, o facto de o nome da família ser também o nome do banco, o que seria uma magnífica pista, será causador de ainda mais confusão no Parlamento, o que levará a debates intensos e calorosos, com alguns parlamentares a suspeitar de uma ligação mas outros a defender que se trata de uma coincidência.

A investigação deverá culminar mesmo com a chamada ao Parlamento de todas as famílias portuguesas para, por exclusão de partes, se chegar à família que mandava no Banco Espírito Santo. «Nem mais, vamos mas é já começar por aí, porque nestas investigações o factor tempo é absolutamente decisivo, vamos então chamar a família Abrantes, os Abrantes, se fizerem o favor…», chamaram esta tarde os partidos.

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Subscrever a Newsletter

Pode subscrever a newsletter do Imprensa Falsa. Prometemos não enviar nada.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas