Quinta-feira, Maio 23, 2024
InícioDesportoCom tantos lesionados, Paulo Bento substitui treino da tarde por jogos para...

Com tantos lesionados, Paulo Bento substitui treino da tarde por jogos para exercitar o cérebro

a4146165a5_400x225

«Esta tarde, vamos fazer uma coisa diferente, vamos memorizar os números que vão aparecer numa página e depois temos de os procurar na página seguinte. Quem falhar mais de metade dos números, tem de recomeçar tudo», explicava há pouco o mister,em Campinas, na sala de repouso da selecção, enquanto membros da Federação distribuíam os livrinhos com os jogos para exercitar o cérebro.

«Menos tu, Pepe», gritou, entretanto, Paulo Bento. «Tu vais fazer treino à parte para ver se exercitas menos o cérebro, nomeadamente contra os nossos adversários», concluiu o seleccionador, numa altura em que Ronaldo chamava os enfermeiros da selecção através da campainha.

«Diga senhor Cristiano, diga. É a sopa que está muito quente?», perguntou o enfermeiro. «Não! É para me tirarem aquela mulher daqui!», pediu o senhor Ronaldo, apontando para uma janela do hotel onde era possível ver Miss Bumbum a exibir os seios.

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade