Segunda-feira, Julho 8, 2024
InícioDesportoCom os clubes de futebol nas mãos das operadoras, ninguém mais vai...

Com os clubes de futebol nas mãos das operadoras, ninguém mais vai conseguir mudar de clube

Screen Shot 2015-12-29 at 17.02.30O Sporting juntou-se esta terça-feira ao Porto e ao Benfica na venda dos direitos televisivos e de mais uma série de coisas à NOS e à MEO. Assim, com os clubes nas mãos das operadoras, ninguém mais vai conseguir mudar de clube.

“Papá, eu gostava de ser do Sporting”, afirmou há pouco o pequeno Simplício, mas não vai poder ser. “Antes de mais, eu tenho o prazer de estar a falar com…”, respondeu o papá. “Sou eu, papá, o Simplício”, respondeu o filho. “Muito bem, pequeno Simplício, eu posso perguntar-lhe o motivo pelo qual está a pensar mudar?”, continuou o papá. “Olha, é porque o Abílio é do Sporting e eu também gostava de ser”, explicou Simplício. “Muito bem, tem hipótese de aguardar só alguns momentos?”, quis saber o papá. “Sim…”, respondeu Simplício, que não está a perceber a conversa.

“Pequeno Simplício?”, voltou o papá. “Sim, estou aqui”, confirmou o Simplício. “Muito obrigado pelo tempo que esteve a aguardar. De facto, estive aqui a verificar e a sua fidelização com o Benfica só termina na época de 2020/2021. Poderá mudar para o Sporting uma época antes, mas terá de pagar a cláusula de rescisão do William de Carvalho para o fazer…”, explicou o papá, numa altura em que o pequeno Simplício decidiu continuar a apoiar o Benfica.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o IF com a sua bondade, por favor.

Artigos relacionados
- Advertisment -

Populares