Segunda-feira, Julho 4, 2022
InícioPolíticaPrograma do Governo: Com maioria absoluta, Costa esteve no Parlamento, para não...

Programa do Governo: Com maioria absoluta, Costa esteve no Parlamento, para não parecer mal, mas a ver Netflix

O Parlamento tem estado a debater o programa do Governo e o primeiro-ministro esteve presente apenas para não parecer mal. No entanto, o Imprensa Falsa que António Costa, que goza de uma sólida maioria absoluta, passou o debate a ver Netflix.

“Tem a palavra o senhor primeiro-ministro”, disse às tantas o presidente da Assembleia da República. “Muito obrigado, senhor presidente”, afirmou apenas Costa e voltou a sentar-se. Foi a confusão no hemiciclo, porque ninguém percebia o que se estava a passar.

- Publicidade -

“Senhor primeiro-ministro, tem a palavra”, voltou a insistir Augusto Santos Silva. “Sim, senhor presidente, já me informou, está aqui comigo a palavra”, e voltou a sentar-se.

“Tem a palavra para responder, senhor primeiro-ministro”, tentou novamente o presidente da Assembleia. “Tem mesmo de ser agora?”, perguntou Costa, já sem se levantar, “é que isto dá para parar, mas eu estou um bocado agarrado à história e tenho de aproveitar para ver esta série agora à tarde, porque à noite dá-me o sono, senhor presidente, por mim pode dar a palavra a outro ou ficamos assim calados uns minutos, que era aliás o que eu preferia” .

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

Últimas