Sábado, Dezembro 9, 2023
Publicidade
InícioLocalCheias em Lisboa obrigaram a soltar os unicórnios da fábrica e ainda...

Cheias em Lisboa obrigaram a soltar os unicórnios da fábrica e ainda andam à solta

É um aviso que a Câmara de Lisboa acaba de lançar. Devido às cheias monumentais na noite de quarta-feira, foi necessário soltar os unicórnios da fábrica, no Beato. “A água começou a subir na fábrica e não quisemos correr riscos”, explica o autarca, ao IF.

O problema é que agora há dezenas de unicórnios à solta pela cidade. “Já conseguimos recuperar alguns, mas ainda andam por aí muitos, por isso pedimos cuidado”, acrescenta, “as pessoas não devem sair de casa”.

O Imprensa Falsa presenciou, há instantes, no Campo Grande, uma tentativa de recuperar um dos unicórnios. “Tiktik, olha o unicórnio lindo… calma… isso, unicórnio lindo… tiktik… ah unicórnio lindo… quem vai voltar para a fábrica para fazer apps, quem é? É o unicórnio lindo… bonito…”, tentava aproximar-se o presidente da Câmara. “Unicórnio! Aqui! Mas que filho d…”, voltou a fugir.

As indicações, para já, são que as pessoas não devem aproximar-se dos unicórnios, devendo apenas alertar as autoridades sempre que encontrem um. “Existe uma app, ironicamente criada por um unicórnio, que através de georeferenciação permite indicar em tempo real a localização do unicórnio e qual o estado da carga, se for eléctrico”, conclui o autarca.

 

Apoiar o IF

Nestes tempos difíceis de grande concorrência, em que toda a informação parece satírica, o IF precisa mais do que nunca do apoio dos seus leitores. Apoie as únicas notícias que ainda fazem sorrir, mesmo que seja do nervoso.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade