Terça-feira, Julho 2, 2024
InícioPolíticaChega avança com queixa contra Marcelo por roubo de batatas fritas

Chega avança com queixa contra Marcelo por roubo de batatas fritas

Presidente parecia um pombo a roubar comida de uma mesa.

O Chega anunciou esta quarta-feira que vai avançar com uma queixa contra o Presidente da República por roubo de batatas fritas.

“Sei que nem todos concordam connosco, este é um processo inédito, mas não podemos aceitar que o Presidente da República pareça um pombo a roubar comida de cima das mesas”, afirmou o líder do partido.

Recorde-se que o Chefe de Estado estava num evento quando passou por um restaurante onde se encontravam pessoas a comer. Marcelo viu um prato de batatas fritas, não resistiu, voltou atrás e atirou-se ao prato de uma família, que começou por tentar afugentá-lo até perceber que era o mais alto magistrado da nação.

A família não quis apresentar queixa e até ofereceu mais comida ao faminto presidente, mas o Chega entende que não pode deixar passar mais esta oportunidade de chatear Marcelo.

“Agora percebemos porque é o Presidente da República está sempre no Banco Alimentar, agora sabemos para onde vão os alimentos que os portugueses, com muito esforço, oferecem”, acrescentou ainda o líder do Chega.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o IF com a sua bondade, por favor.

Artigos relacionados
- Advertisment -

Populares