Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024
Publicidade
InícioPolíticaChega admite estar a atrair corruptos e tachistas mas garante que vão...

Chega admite estar a atrair corruptos e tachistas mas garante que vão ser todos castrados

Partido não quis revelar, no entanto, quantos deputados e dirigentes foram castrados.

O Chega admitiu esta quinta-feira que está a atrair corruptos e tachistas, mas o partido também garante que serão todos castrados. “É um compromisso que temos, podem vir, mas se se meteram nalguma vergonha, chop chop”, afirmou esta manhã o líder do partido.

“Quer um exemplo? Quer um exemplo? Eu vou-lhe dar um exemplo”, André Ventura vai dar um exemplo. “Maló de Abreu… vai ser deputado pelo Chega, descobrimos entretanto que no passado deu uma morada de Angola para receber mais dinheiro em ajudas de custo”, vai explicando, “certo, é uma vergonha de todo o tamanho, mas foi à Dra. Rita Matias para a anestesia e agora está ali com o Dr. Frazão”.

Em alguns casos, segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, as novas aquisições já chegam ao Chega com este espírito e oferecem-se logo para a castração. “Vinha para a filiação e castração”, apresentou-se há instantes um novo militante.

“Tem de ser ao contrário, primeiro vai à castração, tem de preencher aqui este formulário e aguarda que vão chamar pelo nome”, informou a funcionária do Chega.

Questionado pelo Imprensa Falsa, o partido não quis revelar, no entanto, quantos deputados e dirigentes foram castrados.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o Imprensa Falsa com o seu auxílio.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade