Terça-feira, Dezembro 6, 2022
InícioInternacionalCerimónias do Jubileu de Platina de Isabel II terminam na rua dos...

Cerimónias do Jubileu de Platina de Isabel II terminam na rua dos bares em Albufeira, com uma actuação da GNR

São vários os eventos em torno do Jubileu de Platina da Rainha Isabel II, mas o mais importante, aquele que encerra as cerimónias, vai mesmo ser em Albufeira, na rua dos bares. Uma fonte do Palácio de Buckingham acaba de confirmar esta informação ao Imprensa Falsa.

“Yes, it’s true. But now, let me sleep, it’s my jubilee and i’m tired”, limitou-se a confirmar esta fonte, que não quis ser identificada.

Entretanto, também foi possível apurar que a Guarda Nacional Republicana actuará pela primeira vez numa cerimónia da Rainha de Inglaterra e logo o evento de encerramento. “Portanto, esta Guarda aguardará nomeadamente pela chamada, momento no qual irá deslocar-se ao local por forma ao restabelecimento da ordem pública e levantamento dos respectivos autos”, explicou o capitão Simplício, que diz que não precisam de ensaiar porque é todos os dias.

Recorde-se que, apesar de ser este o evento que encerra as cerimónias do Jubileu de Platina da Rainha Isabel II, a monarca não estará presente por razões de segurança. “Não conseguimos controlar o voo de todas as canecas”, explica um britânico, já nos preparativos.

No entanto, a parada do Jubileu irá passar nos próximos dias por Albufeira, estando previsto a Rainha tomar uma cerveja com o Presidente Marcelo, que já terá sido convidado pelo Palácio de Buckingham para uma visita oficial àquele concelho britânico. “Já estou a caminho, porque vim a nado. Atraquei agora aqui em Sines para ver como está isto do gás, mas arranco amanhã pela fresca, porque ainda são umas horas valentes a nadar”, confirma o Chefe de Estado.

OUTROS ARTIGOS

Mais Recentes