Sábado, Abril 13, 2024
InícioPolíticaCavaco recebeu Costa com surpresa e perguntou pelo outro senhor, que cuidava...

Cavaco recebeu Costa com surpresa e perguntou pelo outro senhor, que cuidava das plantas

JOSÉ_SENA_GOULÃO__LUSA1377bb63_400x225«Ainda bem que aparece, que temos os jardins uma miséria», afirmava esta manhã o Presidente da República, até perceber que não era António José Seguro que vinha em representação do PS. «Eu lamento, mas estava à espera do outro senhor», explicou o Chefe de Estado. «Mas o senhor também percebe de plantas, é?», terá perguntado.

«Não, senhor presidente, eu plantas corto-as pela raiz e como-as, se forem comestíveis, se não forem faço sumo», admitiu António Costa, intimidando o Presidente. «Na verdade, eu sou quase o novo líder do PS», explicou então Costa.

«Pois, eu compreendo, meu amigo, mas do que eu preciso agora é de um jardineiro», desabafou então Cavaco, enquanto mandava chamar um assessor. «Entre, entre, Simplício…», mandou então entrar o assessor. «Olhe, o outro senhor que nos cuidava das plantas parece que não vem mais, agora é este senhor, que pelos vistos vandaliza jardins, de maneiras que temos de contratar um jardinheiro», explicou o Presidente.

«Senhor Presidente, existe um conselheiro de Estado que também aprecia bastante botânica, que é o sr. dr. Bagão Félix», lembrou o assessor. «Ah, sim, mas esse diz que fala com as plantas», lembrou-se o Presidente. «Ah, pois, então não bate bem da cabeça», concordou o assessor. «Não é isso, é que as plantas depois vão contar-lhe tudo o que se passa aqui», concluiu o Chefe de Estado, que achou melhor abrir-se um concurso para ocupar o lugar.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o Imprensa Falsa com o seu auxílio.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade