Sexta-feira, Dezembro 1, 2023
Publicidade
InícioSociedadeCatástrofes: Quando o 112 não atende, deve ligar o 111 para chamar...

Catástrofes: Quando o 112 não atende, deve ligar o 111 para chamar o Marcelo

Belém confirma várias ocorrências esta manhã.

A Presidência da República anunciou esta sexta-feira que qualquer cidadão pode chamar o Presidente da República, em caso de catástrofe, devendo ligar o 111.

“A prioridade continua a ser ligar o 112, mas, quando eles não atendem, podem então ligar para o 111 e chamar o senhor Presidente da República”, informa Belém, em comunicado. “O senhor Presidente da República pode não ajudar, mas faz companhia e tira umas selfies”, continua a nota.

Certo é que, já esta manhã, o Chefe de Estado começou o dia numa queda de árvore. “Ligaram para o 112, mas os bombeiros ainda não vieram, estão com muito que fazer ainda por causa das cheias, de maneiras que me chamaram a mim e cá estou eu”, explica Marcelo, ao IF.

“Foi uma árvore que caiu em cima de duas viaturas, por sorte uma terceira desviou-se porque parece que é um veículo autónomo”, relatou, antes de seguir para nova ocorrência.

“Nada a dizer, chamei o Presidente e nem 5 minutos demorou”, afirma, satisfeita, uma cidadã que ligou o 111.

 

Apoiar o IF

Nestes tempos difíceis de grande concorrência, em que toda a informação parece satírica, o IF precisa mais do que nunca do apoio dos seus leitores. Apoie as únicas notícias que ainda fazem sorrir, mesmo que seja do nervoso.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade