Domingo, Abril 27, 2025
InícioDesportoCâmara de Lisboa perdoa 1,8 milhões ao Benfica que quase até ao...

Câmara de Lisboa perdoa 1,8 milhões ao Benfica que quase até ao fim da reunião estava a pagar

85079426A Câmara de Lisboa aprovou esta quinta-feira um perdão fiscal ao Benfica no valor de 1,8 milhões de euros em taxas e licenças camarárias, numa reunião complicada para o clube encarnado. Até aos últimos minutos da reunião, o Benfica estava a pagar 4 milhões.

Terá sido já depois de ultrapassada a hora marcada para terminar a reunião que o Benfica conseguiu a isenção. Aliás, depois do perdão o presidente deu logo por terminado o encontro, não sem antes chamar a polícia municipal para aplicar uma coima ao presidente encarnado por ter despido o casaco e tirado a camisa durante os festejos.

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas