Sexta-feira, Janeiro 27, 2023
InícioPaísCaco Antibes confirma: Não há nada mais pobre do que rebentar com...

Caco Antibes confirma: Não há nada mais pobre do que rebentar com a internet para ver se já caiu o apoio

Em exclusivo para o Imprensa Falsa, Caco Antibes confirma que não há nada mais pobre do que rebentar com a internet para ver se já caiu o apoio do Governo.

“Isso aí foi um recorde absoluto”, garante o príncipe dinamarquês, “rebentar com a internet em todo o mundo para ver se caiu o apoio? Ficar todo o dia fazendo refresh? Actualizar sistema operativo, porque pode ser isso? Reiniciar o computador? Tenho horror a pobre mas isso nem é pobre, é o modelo em que o pobre se baseou para fazer os outros pobres”.

Recorde-se que o apoio de 125 euros, dado pelo Governo para fazer face à inflação, começava a ser pago esta quinta-feira, altura em que os sites dos bancos e das Finanças começaram a sentir dificuldades. Horas depois, havia falhas de internet em todo o mundo, levando muitos países a implorar aos portugueses para que parassem de consultar a conta.

“Se não cair hoje, cai amanhã ou depois, temos de parar com isto imediatamente, estamos a ficar todos sem internet”, chegou a suplicar, em Nova Iorque, o secretário-geral das Nações Unidas.

“Mas também, porque é que esse governo está demorando tanto!?”, interroga-se ainda Caco Antibes, garantindo que não é para ele, “ah não, só não quero ficar sem internet, para ver meus familiares lá na Dinamarca, fazendo dinamarquices”.

OUTROS ARTIGOS

Mais Recentes