InícioPaísBurro arrependido de ter apanhado sol de óculos escuros e máscara

Burro arrependido de ter apanhado sol de óculos escuros e máscara

| @zepiter |

Um burro admite esta arrependido de ter apanhado sol, durante as suas férias no sul do país, de óculos escuros e máscara.

“Ele dizem que a máscara era só no acesso ao areal, mas eu não sou burro, ou melhor, sou, mas não desses”, explicou o asno, justificando assim a opção por ficar de máscara também no areal e sempre que ia ao mar.

“Eu na minha idade já não posso brincar, este burro já não vai para novo”, acrescenta, “já lá vai o tempo, gozei bastante, não desfazendo, era danado, então com as mulas… se fosse hoje em dia cancelavam-me”.

Certo é que, ao regressar das suas férias no Algarve, Simplício reparou que tinha a marca dos óculos e da máscara. Tentará agora, segundo explicou em exclusivo ao IF, apanhar sol na sua quinta, cobrindo tudo menos os olhos, o nariz e a boca.

“Mas não é a mesma coisa”, mostra-se pouco confiante, enquanto se estende na espreguiçadeira. “Também pensei em usar auto-bronzeador, mas se calha ficar laranja ainda é pior a emenda que o jumento”, conclui.

Apoie o "jornalismo"

Se a imprensa é fundamental para garantir a liberdade, a Imprensa Falsa é fundamental para garantir a liberdade com alguma animação.