Bruno Fernandes a caminho de Inglaterra para jogar no Manchester e substituir o príncipe Harry

Isabel II quer substituir Harry.

-

Bruno Fernandes está a poucas horas de rumar a Inglaterra para jogar pelo Manchester, mas também, sabe o Imprensa Falsa, para ser adoptado pela Rainha, que quer substituir Harry.

Quando viu a imagem de Bruno Fernandes, Isabel II disse logo “é este” e terá pago metade do passe do jogador.

“É um negociador e peras, este cavalheiro”, terá dito sobre Jorge Mendes, “consigo o Brexit tinha sido em dois dias ou nem tanto”.

A verdade é que Bruno Fernandes sabia que ia mudar de clube, mas estava longe de pensar que também ia para uma família real. “Não há fome que não dê em fartura, não arranjava clube e agora um clube e ainda vou ser príncipe”, terá comentado com amigos.

“Posso ir de calções, vó? Porque no Estoril Open não deixam”, perguntou então à Rainha, que disse que sim, claro, “o meu filho anda de saias, por vezes, como aquele vosso assessor do Livre”.

Apoie o Imprensa Falsa

Saiba aqui como apoiar o IF a prosseguir a nobre missão de desinformar com rigor. É uma dúvida que assola muitos leitores. Chegou a resposta.

Mais notícias

Santo António: Marchas não vão descer a avenida, este ano, nem...

“Não, brincas, eles sabem que nós vamos por ali, porque é tradição, temos de fazer outro caminho”, explica Simplício, padrinho da marcha...