Quarta-feira, Fevereiro 19, 2025
InícioPolíticaBloCoin: Bloco de Esquerda também lançou uma criptomoeda

BloCoin: Bloco de Esquerda também lançou uma criptomoeda

Partido admite que cometeu erro, mas está a valorizar.

Depois de se saber que despediu funcionários, incluindo funcionárias que estavam a amamentar, sabe-se agora que o Bloco de Esquerda também lançou uma criptomoeda nos últimos meses. Recorde-se que o partido tem sido muito crítico deste meio de troca baseado em blockchain e criptografia.

A BloCoin não pára de valorizar e terá sido criada para fazer face à crise financeira que o partido atravessava. Numa carta enviada aos militantes, a líder explica tudo.

“Durante este período, cometemos alguns erros, nomeadamente uma criptomoeda, a BloCoin, mas tem estado a valorizar sem parar, fixando-se neste momento nos 35 euros e 68, e 74, 36 euros e 20”, pode ler-se na missiva.

“Perante este crescimento, convidamos os militantes a não investir, repito, a não investir se não quiserem enriquecer”, continua a carta, que termina com o novo slogan: BloCoin to the moon.

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas