Segunda-feira, Dezembro 15, 2025
InícioEconomiaBlack Friday: Indivíduo conseguiu comprar frigorífico de 500 euros por 600 graças...

Black Friday: Indivíduo conseguiu comprar frigorífico de 500 euros por 600 graças a desconto de 70%

Indivíduo não teme pelas empresas pois diz que mesmo assim fazem muito dinheiro.

Um indivíduo conseguiu adquirir esta sexta-feira um frigorífico que andava a namorar há meses. “Tem um dispensador de gelo automático, olha…”, acaba de demonstrar o indivíduo, espalhando o gelo pelo chão da cozinha, vai entrar a sogra, pronto, espalhou-se, está armada a confusão, a mulher diz que ele fez de propósito, ele jura que não, a senhora permanece no chão, não se percebe se partiu alguma coisa, se é fita.

Certo é que o frigorífico, que há pelo menos dois meses custava 500 euros, esta sexta-feira estava por 600 euros graças a um desconto de 70%.

“Eu já tinha dito à minha esposa, ‘Crisálida, vais ver que o vou adquirir por menos 50%’, mas nem foi 50, foi 70%”, gaba-se o indivíduo, que também adquiriu um robô de cozinha. “350 euros… faz tudo… a semana passada estava no mesmo sítio por 200, mas não tinha desconto”, garante, “por isso esperei que fizessem uma atenção, parece mais caro mas comprei com um desconto de 40%”.

Questionado sobre o facto de esperar sempre para comprar as coisas com desconto, o indivíduo lembra que “eles mesmo assim fazem muito dinheiro” e por isso não tem pena.

Artigos relacionados

Últimas