Benfica alvo de buscas: Svilar distraiu-se e entregou as provas

[the_ad id=”10494″] O Benfica está esta quinta-feira a ser alvo de buscas por parte da Polícia Judiciária, nas suas instalações. A operação insere-se numa investigação que está a ser feita ao caso dos e-mails.

A esta hora, segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, a PJ já deverá estar a concluir as buscas, que terão corrido bem, em boa parte porque Svilar distraiu-se outra vez e desta feita entregou as provas todas.

“Aqui têm, senhores inspectores, um backup do computador bem como dos telefones do presidente, do vice-presidente, dos membros da direcção e até da águia Vitória”, afirmou Svilar, numa altura em que o presidente Luís Filipe Vieira lhe tentava fazer sinais.

Svilar, que ontem se estreou na baliza do Benfica, frente ao Manchester, com uma boa exibição apesar de outra pequena distracção, está novamente a ser apoiado pelos colegas e até pelo hacker do Futebol Clube do Porto, Francisco J. Marques, que consegue apanhar muitas coisas mas ainda não descobriu o seu nome do meio, sabendo apenas que começa por J.