Segunda-feira, Dezembro 4, 2023
Publicidade
InícioSociedadeBeber água com gás deverá ser a maior extravagância nos próximos tempos

Beber água com gás deverá ser a maior extravagância nos próximos tempos

Com a escassez de água e os preços do gás, beber água com gás pode vir a ser a maior extravagância nos próximos tempos.

“Era uma água com gás”, pediu Simplício, esta tarde, numa esplanada. “Era, já não é!?”, brincou o funcionário. Certo é que as pessoas ao lado começaram a olhar para Simplício, que não estava a perceber.

“Parece impossível!”, lá gritou alguém numa mesa perto. “Água com gás, o exibicionista…”, também se ouviu de outra mesa. Simplício chamou então o empregado e pediu para trocar por uma kombucha.

“Vá lá, caiu em si…”, a decisão agradou à esplanada.

Apoiar o IF

Nestes tempos difíceis de grande concorrência, em que toda a informação parece satírica, o IF precisa mais do que nunca do apoio dos seus leitores. Apoie as únicas notícias que ainda fazem sorrir, mesmo que seja do nervoso.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade