Terça-feira, Março 25, 2025
InícioPaísBares reabrem este domingo mas só podem servir kombuchas e é preciso...

Bares reabrem este domingo mas só podem servir kombuchas e é preciso certificado ou teste negativo para andar à porrada

Os bares vão poder reabrir a partir deste domingo, mas como em tudo, há novas regras. Desde logo, só podem servir kombuchas. Relativamente a snacks, poderão servir açaí.

“Não era o que queríamos, porque as pipocas, as batatas ou os amendoins dão mais sede, mas pronto, o açaí, como é doce, pode ser que eles comecem a pedir kombuchas em barda”, explica Simplício, proprietário do Bar Coparia.

“Boa noite!”, gritava já esta madrugada, um indivíduo, no balcão do Coparia, “era duas kombuchas framboesa e uma só com gelo”.

Para Simplício, a primeira experiência nem correu mal, tirando o facto de os clientes passarem mais tempo nas casas de banho. “Um indivíduo esteve lá meia hora e eu vou assim ‘naturalmente está a drogar-se’, mandei um pontapé na porta, mas o pobre coitado tinha só perdido a conta às kombuchas”, explica.

Em relação às brigas, será necessário apresentar um certificado ou teste negativo para andar à porrada, mesmo nas esplanadas.

“Queres o quê, pá? Queres o quê, pá?”, exaltava-se um indivíduo, enquanto mostrava o teste negativo. “Não sabes com quem é que te estás a meter!”, respondia o outro, que tinha certificado mas ainda não tinha completado 14 dias desde a segunda dose. “Mas eu venho cá para semana, fdp, isto não fica assim, crl”, prometeu.

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas