Autoridades recomendam que se oiça o podcast Dia de Reflexão voluntariamente, caso contrário será transmitido no “som ambiente” das cidades

-

As autoridades lançaram esta sexta-feira um aviso a toda a população no sentido de escutarem voluntariamente o podcast Dia de Reflexão, nomeadamente o décimo episódio, hoje colocado no ar.

No caso de uma maioria optar por não o fazer, então o popular programa de análise da actualidade será transmitido nos sistemas de alerta das cidades, a partir das seis da madrugada e em loop durante todo o dia.

“Acreditamos que não será necessário tomar estas medidas, mas estamos preparados”, afirmou o ministro da Administração Interna, que está na sede da Protecção Civil.

“Há pouco já se fez um teste mas acabámos por transmitir o alerta de tsunami, pelo que pedíamos às pessoas que regressassem das montanhas, pois tratou-se um lapso”, acrescenta o responsável.

Entretanto, as autoridades recordam a lista de locais onde pode escutar então o Dia de Reflexão:

Spotify | spoti.fi/2qvMgV6

Apple | apple.co/2Lt7wSt

SoundClound | bit.ly/2DSS3XQ

Apoie o Imprensa Falsa

Saiba aqui como apoiar o IF a prosseguir a nobre missão de desinformar com rigor. É uma dúvida que assola muitos leitores. Chegou a resposta.