Autoridades lembram que no Carnaval ninguém leva a mal mas agora há pessoas que podem ficar ofendidas

-

Tudo para que não se estrague o ambiente nesta quadra, as autoridades estão a lembrar que no Carnaval ninguém leva a mal, é verdade, mas também lembram que agora há pessoas que podem ficar ofendidas.

“É perfeitamente possível manter as partidas, as brincadeiras, as máscaras, mas sem ofender ninguém”, explica Simplício, do SIPO, Sindicato Independente das Pessoas Ofendidas. 

A verdade é que, apesar da campanha das autoridades, já se registaram alguns problemas que chegaram mesmo a altercações, dentro e fora das redes sociais. 

“Portanto, acha que é uma boa educação vestir a criança de homem, branco, rico, que escolhe as pessoas que defende com base em critérios que não são claros, escondendo-se por isso atrás de uma máscara, tudo para não mencionar que se desloca em cima de um animal a quem ninguém perguntou se queria transportar pessoas e meter-se em sarilhos!?”, questionava Simplício, esta manhã, ao ver um puto de Zorro.  

“Ai, espera, o mano vem de herói misógino, xenófobo e capitalista”, acrescenta ao ver que o irmão vem de Capitão América.

Apoie o Imprensa Falsa

Saiba aqui como apoiar o IF a prosseguir a nobre missão de desinformar com rigor. É uma dúvida que assola muitos leitores. Chegou a resposta.