Início Local Autocarros gratuitos em Cascais estão a ser um sucesso: Já muitos Range...

Autocarros gratuitos em Cascais estão a ser um sucesso: Já muitos Range Rovers foram transformados em hortas biológicas

Publicidade

“Mas agora o que é que a gente faz ao Range Rover, Simplita?”, interrogava-se Magalhães Simplício, no início desta semana, depois de experimentarem os autocarros gratuitos em Cascais.

“É fantástico, oiça, são maiores do que os Range Rovers e andam sozinhos, não temos de os conduzir, é fantástico…”, explica Magalhães Simplício, ao Imprensa Falsa.

Já este domingo, pela primeira vez, muitos autocarros da Scotturb foram à caça. “Comporta-se lindamente, oiça, é fantástico, e dá para levar imensos bichos, se nós os conseguíssemos apanhar, porque foram outra vez duas rolas, que até já estavam mortas mas isso não escreva na notícia, oiça, eu conheço os acionistas do seu jornal, não queira ter problemas”, explica também Simplicinho Bombom.

Entretanto, quanto aos Range Rovers, muitos já foram transformados em hortas biológicas. “Oiça, é fantástico para pôr umas ervas, porque faz de estufa, está a ver? Isto vai pegar tanto que vai dar para vender erva na feira de Almoçageme, vai ver…”, lembrou Simplita.