Um asteróide vai passar esta sexta-feira muito perto da Terra. Nunca um asteróide passou tão perto do nosso planeta. A proximidade é tanta que o asteróide vai mesmo entrar para o Governo, como secretário de Estado da Agricultura.
Segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, o passado do asteróide foi avaliado pelo Governo e não tem nenhuma incompatibilidade. “Foi sócio de um cometa numa firma de fatos para astronautas, mas está tudo regularizado”, explica fonte do executivo, que está a tratar de tudo.
O asteróide não deverá ficar muito tempo no Governo, porque vai passar a uma velocidade louca, mas o Governo lembra que esta é uma saída normal, com gravidade mas não essa gravidade que estão a pensar.
É também sublinhada a importância desta passagem pelo Governo, uma vez que demonstra bem a atitude inclusiva do executivo. “Estamos a falar do primeiro planeta a integrar um governo noutro planeta e foi escolhido para a Agricultura justamente porque há uma influência grande da astronomia na lavoura”, conclui a mesma fonte.