Quinta-feira, Janeiro 16, 2025
InícioLocalÁrvore que levou com autocarro na avenida da Liberdade foi cortada mas...

Árvore que levou com autocarro na avenida da Liberdade foi cortada mas o canteiro já foi comprado por investidores e vai nascer ali um hostel

[the_ad id=”10494″] A árvore que levou há dias com um autocarro na avenida da Liberdade acabou por ser mesmo cortada, ficando vago o canteiro, mas por poucas horas. O imóvel foi adquirido por investidores e vai agora nascer ali um hostel.

“Ao contrário da árvore, o hostel vai ser a direito e não inclina porque o arquitecto é bom”, explica o porta-voz dos investidores, que contam abrir já este Verão.

O hostel, que se vai chamar Tree Rooms, vai ser em forma de árvore e os guests vão ter de trepar para os quartos porque não haverá elevador.

[the_ad id=”13302″]

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas