Domingo, Agosto 14, 2022
InícioCulturaArgumentistas de Velocidade Furiosa obrigados a acrescentar cena em que protagonistas assaltam...

Argumentistas de Velocidade Furiosa obrigados a acrescentar cena em que protagonistas assaltam banco para pagar portagens na A24

Os argumentistas de Velocidade Furiosa, cuja rodagem está a passar neste momento por Portugal, viram-se obrigados a acrescentar uma cena em que os protagonistas assaltam um banco para pagar as portagens da A24, onde se encontram.

“Estivemos durante o fim-de-semana a pensar na cena, primeiro iam assaltar uma área de serviço, mas não tinha dinheiro suficiente, foi então que tivemos mesmo de ir até uma localidade próxima e assaltar uma dependência bancária”, explica Peter Simplice, um dos autores do êxito de bilheteiras.

- Publicidade -

Recorde-se que, para além dos preços altos das portagens, as viaturas têm de andar para a frente e para trás, pois nem sempre fica bem à primeira.

A cena em que os protagonistas, tanto os heróis como os vilões, assaltam o banco, será real. “Como precisamos mesmo do dinheiro, esta cena será real”, garante Simplice, “mas pedíamos que não noticiassem isto, porque o efeito surpresa nestas coisas costuma ajudar”.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

Últimas