Domingo, Janeiro 19, 2025
InícioPaísAprovada comissão parlamentar de inquérito para apurar nos próximos meses se caiu...

Aprovada comissão parlamentar de inquérito para apurar nos próximos meses se caiu um avião de combate a incêndios

[the_ad id=”10494″] Foi aprovada uma comissão parlamentar de inquérito para apurar nos próximos meses se caiu um avião de combate a incêndios. Para já não é claro, pode ter caído, mas também pode não ter caído. Aparentemente caiu, mas aparentemente também continua a voar.

Enquanto não se sabe, foi transmitido à comunicação social que tinha caído. “Porque é o pior que pode ter acontecido, então comunicamos à imprensa que o avião caiu”, explicam as autoridades, “depois se o Parlamento concluir que não caiu, então melhor, é mais uma boa notícia”.

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas