InícioTecnologiaApple: iPhone 12 não trazia carregador, o novo iPhone 13 já nem...

Apple: iPhone 12 não trazia carregador, o novo iPhone 13 já nem traz iPhone

| @zepiter |

É uma revelação que o Imprensa Falsa pode fazer a menos de 24 horas do evento da Apple, esta terça-feira, quando forem 18 horas em Portugal Continental e na Madeira, menos 1 hora nos Açores. Os Açores continuam a saber das novidades da Apple uma hora antes.

Se o iPhone 12 não trazia carregador, numa decisão que surpreendeu os fãs da marca, o 13 nem sequer traz iPhone. É simplesmente uma caixa, bastante bonita, não desfazendo, mas sem nada lá dentro.

“Será absolutamente disruptivo”, esclarece a fonte do IF na Apple, que é o engenheiro Simplício mas pediu para não dizer porque foi à conta de uma situação parecida que foi corrido de outra gigante tecnológica, os computadores Magalhães.

“Ah, meti-me a mostrar a última versão do Magalhães a colegas da Microsoft e pouco tempo depois aparecia uma coisa muito parecida, chamada Windows 10”, recorda e também pede para não ser citado.

Certo é que o novo iPhone, que não traz iPhone, revolucionará todo o sector. O primeiro smartphone sem ecrã touch, sem ecrã sequer, também não tem bateria, nem antena, não tem nada. A Apple conseguiu eliminar tudo, alcançando assim também o smartphone mais leve de sempre, com zero gramas.

Apoie o "jornalismo"

Se a imprensa é fundamental para garantir a liberdade, a Imprensa Falsa é fundamental para garantir a liberdade com alguma animação.