Início Local Antes de ser colocado em segurança num hotel, Marcelo tirou fotos com...

Antes de ser colocado em segurança num hotel, Marcelo tirou fotos com gangue e ajudou-os a furtar alguns objectos

-

O Presidente da República foi colocado em segurança num hotel, em Cascais, depois de saber da ocorrência de um assalto muito perto do local em que se encontrava. Tão perto que Marcelo passou pelo assalto, tirou fotos com o gangue e inclusivamente ajudou-os a furtar alguns objectos.

“Vamos lá dar aqui uma mãozinha, ôpá, que isto é pesado, mas não custa ajudar, não é? Bom…”, lá ia comentando o Chefe de Estado. “Os meus amigos estão a respeitar muito bem as orientações, não se limitaram a colocar máscaras, têm inclusivamente um meia na cabeça, muito bem, vou dizer à directora-geral de Saúde para sugerir peúgas porque ela é menina para sugerir mesmo”, acrescentou, animando o gangue que até então estava um pouco tenso.

“Porque a gente nunca tínhamos assaltado com o Presi, estás a ver, porque tipo o Presi em princípio não gama, né? Isso é mais da competência do minister das Finanças, ya”, admite Simplício, entretanto detido. “Eu percebo de política porque um dia gamei um doutor, ya”, explica.

Marcelo, que nunca percebeu que era um assalto, acabou por tirar várias fotos com o gangue. Acontece que os assaltantes não ficaram com qualquer registo pois o Presidente, entretanto, também havia colocado uma meia na cabeça.

“Bom… respira-se melhor do que com a máscara, mas para a visão é pior”, comentou, antes de seguir para o hotel, onde foi colocado em segurança.