Domingo, Maio 26, 2024
InícioSociedadeAnimais selvagens e bestas quadradas recusam ser comparados com homens que batem...

Animais selvagens e bestas quadradas recusam ser comparados com homens que batem nas mulheres

maxresdefaultOs animais selvagens e as bestas quadradas recusaram este domingo, mais uma vez, ser comparados com homens que batem em mulheres.

«Não, desculpe, esses indivíduos não são bestas quadradas. Besta quadrada sou eu, por exemplo, que não tenho muita educação, sou antipático e desagradável, pronto, sou uma besta quadrada, mas jamais seria capaz de bater numa mulher», explicou a besta quadrada do Simplício.

«Sim, eu também sou um animal selvagem, mas se a minha fêmea me quiser deixar, até posso tentar cortejá-la novamente mas se a coisa não tiver mesmo volta, então sou animal para ficar a ganir mas deixo-a ir à vida dela ou faço-me eu à selva, não a ataco», acresenta uma hiena.

Questionados então sobre o que é um homem que bate numa mulher, tanto as bestas quadradas como os animais selvagens têm muita dificuldade em adjectivar.

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade