Início Política Ana Gomes pondera candidatar-se a Belém e distribuir, no 10 de Junho,...

Ana Gomes pondera candidatar-se a Belém e distribuir, no 10 de Junho, mandatos de detenção pelas personalidades que se destacam

"Aqui tem, seu tremendo ladrão", dirá.

-

Segundo a própria, Ana Gomes está mesmo a equacionar uma candidatura à Presidência da República. O primeiro a saber foi, porém, o hacker Rui Pinto, que tem acesso ao computador da antiga eurodeputada.

“Eu nunca o deixei lá entrar, mas ele não precisa de autorização, não é? Sacana do miúdo”, afirmou Ana Gomes. “As minhas fotos de garota na praia já as apaguei todas”, admite.

Entretanto, com a possibilidade de chegar a Belém, são muitos os que já imaginam o país com a mais alta figura do Estado com uma personalidade como a de Ana Gomes.

No 10 de Junho, por exemplo, a Presidente da República Ana Gomes iria distribuir mandatos de detenção pelas personalidades que se destacam pelos serviços prestados ao país.

“Dr. Simplício Maria de Simplício e Costa”, vai chamar um senhor, numa altura em que a Presidente pega no mandato para lho entregar em mão. “Aqui tem, seu tremendo ladrão”, dirá.