InícioEconomiaAna Gomes diz que doou 31 mil euros ao jornalismo independente mas...

Ana Gomes diz que doou 31 mil euros ao jornalismo independente mas ainda não chegou cá nada

| @zepiter |

Ana Gomes garantiu nos últimos dias que tinha doado 31 mil euros que sobraram da sua campanha eleitoral para o jornalismo independente. No entanto, o Imprensa Falsa tem ido ver de meia em meia hora e nada.

“E agora faz falta ao jornal, porque quando soube que vinham aí 31 mil euros torrei logo o equivalente… o que é que foi? Porque é que estás a olhar assim para mim? Então, mas se vinham lá 31 mil…”, explica o director do Imprensa Falsa, para desespero do único jornalista que este pasquim ainda tem.

Recorde-se que os 31 mil euros de Ana Gomes para o jornalismo independente vinham mesmo a calhar, numa altura em que o Imprensa Falsa atravessa um período muito difícil.

“Acho-te uma graça, rebentas aos milhares em reportagens de investigação que ninguém lê, nem sequer eu, fizeste questão de acompanhar de mota o foguetão do Jeff Bezos até ao espaço, e agora estás aí com coisas”, acrescenta o director, que prefere esbanjar os recursos deste jornal em tudo o que as influencers recomendam, ainda hoje vieram entregar um sortido de óleos after-sun, um colchão Emma e um Mitsubishi.

“Podes ficar com o colchão”, responde o indivíduo, numa altura em que me solicita novamente o favor de ir à caixa de correio ver se chegou alguma coisa, enquanto ele vai ver ao banco.

Apoie o "jornalismo"

Se a imprensa é fundamental para garantir a liberdade, a Imprensa Falsa é fundamental para garantir a liberdade com alguma animação.