Ameaça de bomba na NOS: Operadora dissuadiu ataque oferecendo 500 canais e 500 megas de net

transferirPouco passava do meio-dia desta quarta-feira quando chegou uma ameaça de bomba à NOS. O terrorista já tinha ligado logo às 8, mas na altura o telefonista que recebeu a sua chamada disse-lhe que teria de enviar a bomba por escrito, com uma cópia do bilhete de identidade, pois tratava-se de uma reclamação.

Ao meio-dia, o terrorista lá conseguiu meter medo, porque apanhou um telefonista menos experiente nisto de controlar emocionalmente o cliente, e o edifício sede da NOS foi evacuado de imediato.

Desenrolou-se então um duro processo negocial. «Mais 50 canais e internet de 120 megas por 52,99€/mês para sempre», propuseram da operadora. «Como? Nem pensar. Vou enviar o sms e em segundos será tudo transformado em pó», terá respondido o terrorista. «Calma, calma, calma! 500 canais, todos bons, filmes, desporto, porno, e 500 megas de net, 24,99€/mês», voltaram a propor. «E posso ter duas boxes?», quis saber o terrorista. «Três!», confirmaram da NOS.

«Vou então desactivar isto. Quando é que podemos agendar a visita do técnico?», concluiu o terrorista, que não gostou de ouvir a primeira data. «Uma semana? Pronto, vai tudo pelos ares», continuou então o terrorista. «Amanhã, queríamos NOS dizer», corrigiram da operadora. «Assim está óptimo», concluiu o terrorista, que ia agora pôr outra bomba na operadora actual, pois estão a dizer-lhe que não pode mudar porque tem fidelização.