Segunda-feira, Dezembro 4, 2023
Publicidade
InícioPolíticaÁlcool proibido a menores de 18 pois só depois de começar a...

Álcool proibido a menores de 18 pois só depois de começar a votar é que uma pessoa precisa de se enfrascar

bebida-alcool-onu-20110211-size-598O consumo de todo o tipo de álcool vai ser proibido a menores de 18 anos pois só depois de começar a votar é que uma pessoa precisa mesmo de se enfrascar.

«Antes dos 18 não se vislumbra uma razão plausível para se dar na pinga», afirma Simplício, especialista em bons argumentos para se dar na pinga. «Já depois dos 18 e sobretudo depois de se votar pela primeira vez e de se dar conta da asneira que fez, pronto, então aí, um copinho ou dois ajudam», conclui.

«Ora, portantos, eu encontro-me neste estado [soluço] já a estas horas da manhã ‘derivado ó facto’ de já estar a analisar [soluço] os candidatos presidenciais [soluço]», explicou um indivíduo que estava a tomar banho na fonte do Rossio, esta manhã. «Aliás, vou orientar mais um uísque…», afirmou, enquanto saía da fonte. «É melhor ser duplo que também temos legislativas», acrescentou.

Apoiar o IF

Nestes tempos difíceis de grande concorrência, em que toda a informação parece satírica, o IF precisa mais do que nunca do apoio dos seus leitores. Apoie as únicas notícias que ainda fazem sorrir, mesmo que seja do nervoso.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade