Segunda-feira, Abril 28, 2025
InícioLocalAjuste directo: Tapete "bem-vindos" que Moedas usou para responder a artista custou...

Ajuste directo: Tapete “bem-vindos” que Moedas usou para responder a artista custou meio milhão

Depois do gesto do artista Bordalo II, que estendeu um tapete feito de notas de 500, no altar-palco, o presidente da Câmara de Lisboa entendeu que devia responder à altura.

“Vamos estender um tapete a dizer ‘bem-vindos'”, lembrou-se Moedas I, que foi elogiado pela sua equipa. Ainda procuraram um tapete do género na autarquia, mas não havia nada.

“Fiz uma consulta ao mercado e o tapete ‘bem-vindos’ vendido na loja Sol do Oriente era o mais barato”, garante Moedas I, que também explica que por ter sido uma compra de urgência ficou um pouco mais caro.

“Costumam vender por €19,99, mas acabei por largar meio milhão”, admite, “não dava para abrir concurso público, era preciso responder ao Bordalo II”.

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas