O Verão tinha começado ontem, dia 21 de Junho, mas uma nota oficial dá hoje conta de que o processo foi adiado, uma vez que se está a estudar uma nova localização para o país. As dificuldades em encontrar a localização para o novo aeroporto de Lisboa levaram as autoridades a equacionar uma nova localização para o próprio país.
“Ora, não faz sentido, se viermos a ficar no hemisfério sul, estarmos numa estação diferente dos outros países”, explica Simplício, do Ministério do Ambiente, que não vê dificuldade em passar da Primavera para o Inverno, se for caso disso, porque diz que as pessoas já estão habituadas às alterações climáticas.
Recorde-se que a questão começou com o novo aeroporto, entretanto ontem começou a falar-se na mudança de algumas cidades e hoje é a vez de se admitir numa nova localização para o país.
“Este sítio era bom, não vamos dizer que não, tem um clima ameno, mas fica um pouco longe de tudo, também é preciso ter isso em atenção”, acrescenta Simplício.
Certo é que o Imprensa Falsa sabe que em causa também pode estar uma nova hipótese para o novo aeroporto de Lisboa, que fica no hemisfério sul, sendo a ideia o país ir atrás.