Domingo, Maio 26, 2024
InícioPaísNem carta nem sms, Portas demitiu-se com uma selfie ao leme de...

Nem carta nem sms, Portas demitiu-se com uma selfie ao leme de um submarino: “Fui…”

u214-1Nem por carta nem por sms, o Imprensa Falsa sabe que Paulo Portas terá comunicado ao primeiro-ministro a sua intenção de se demitir através de uma selfie ao leme de um submarino e com uma legenda lacónica: “Fui…”

Portas terá feito a selfie numa altura em que já ia ao largo de Sines. O primeiro-ministro terá respondido com uma série de smiles, o que levou o agora vice-primeiro-ministro a responder “é a sério, não julgues”, ao que o chefe do Governo respondeu com mais smiles.

Perante a reacção de Passos Coelho, Portas terá feito outra selfie, onde era possível ver que se encontrava a cerca de 240 metros de profundidade e a uma velocidade de 30 nós. Na legenda apenas uma hashtag: #notkidding.

Depois disso, o líder do executivo escreveu apenas “volta mas é que ainda estragas isso à Nato”. «Não estás a perceber…», insistiu o líder do CDS, mostrando certeza na decisão tomada. “Logo hoje que eu te ia convidar para vice”, concluiu então Passos, segundos antes de Portas fazer outra selfie, desta feita via-se que o submarino navegava a 90 nós, rumo a Lisboa.

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade