Quinta-feira, Novembro 30, 2023
Publicidade
InícioDesportoAfastados das competições europeias por clubes italianos, portugueses criam pizza de ananás...

Afastados das competições europeias por clubes italianos, portugueses criam pizza de ananás com extra de abacaxi

Italianos até começaram a pedir "pregos".

Os portugueses garantem que é coincidência, mas criaram, nas últimas horas, uma pizza de ananás com extra de abacaxi. Para os italianos, trata-se de uma vingança depois de os clubes portugueses terem sido afastados das competições europeias por clubes italianos.

“Também não era preciso isto, per favore”, lamenta-se Simpliani, confrontado com um bocado de pizza de ananás com extra de abacaxi.

Entretanto, os portugueses também estão a divulgar por todo o mundo que qualquer receita de spaghetti deve começar por se partir ao meio o spaghetti. “Assim rende mais, estás a ver, uma porção que dava para 2 agora dá para quatro”, explicam os portugueses, “e realça mais o sabor da sêmola”.

Por fim, depois destas iguarias, os portugueses recomendam um fabuloso café norte-americano, como só os norte-americanos sabem fazer.

Apoiar o IF

Nestes tempos difíceis de grande concorrência, em que toda a informação parece satírica, o IF precisa mais do que nunca do apoio dos seus leitores. Apoie as únicas notícias que ainda fazem sorrir, mesmo que seja do nervoso.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade