[the_ad id=”10494″] Está concluído o primeiro inquérito ao acidente com um autocarro de turismo na avenida da Liberdade, em Lisboa. Foi a árvore que tentou atravessar fora da passadeira e portanto vai ser responsabilizada, tendo de indemnizar a Carris pelos estragos, bem como os turistas e um carteirista feridos.
“Eu não ia atravessar, já disse”, garante a árvore, “eu ia espreitar para ver se dava para passar, mas como sou uma árvore, ao inclinar-me a copa vai primeiro e o autocarro era alto e vinha muito chegado a cá”.
Para a autarquia, embora lamente a falta de prudência da árvore, há um dado interessante a reter que é o dinamismo da cidade. “Uma cidade que mexe”, afirma o vereador Sá Simplício, que se dá por feliz por não existirem vítimas, para além do carteirista que levou com a árvore mas o pior foi quando viu a polícia.
[the_ad id=”13302″]