InícioEconomiaTAP já deu início à ponte aérea entre Lisboa e "aquela cidade...

TAP já deu início à ponte aérea entre Lisboa e “aquela cidade que fica 150 km a sul de Vigo”

p1010254_copyJá está em funcionamento a ponte aérea entre Lisboa e o Porto ou, como diz a TAP, “aquela cidade que fica a 150 km a sul de Vigo”.

Segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, não foi fácil colocar todas estas letras nos ecrãs de informações sobre os voos. A ANA, a empresa que gere os aeroportos, viu-se mesmo obrigada a comprar mais ecrãs, para caber a designação completa do destino.

“Senhoras e senhores passageiros, fala-vos o vosso comandante Simplício, estamos neste momento a iniciar a descida para aquela cidade que fica a 150 km a sul de Vigo, onde devemos aterrar dentro de 15 minutos, esperamos que tenham tido um voo agradável, caso contrário, para a próxima podem ir na Ryanair. Obrigado.”, acaba de comunicar um dos comandantes do TAP Express.

Artigos relacionados

Últimas