Terça-feira, Abril 30, 2024
InícioPolíticaDepois de propor uma taxa sobre a especulação imobiliária, Bloco de Esquerda...

Depois de propor uma taxa sobre a especulação imobiliária, Bloco de Esquerda propõe agora outra sobre o haxixe

Depois de propor uma taxa sobre a especulação imobiliária, o Bloco de Esquerda veio agora propor outra taxa sobre o haxixe. “Entendemos que se alguém quer fumar uma broca, tudo bem, mas tem de reflectir no seu IRS a pedrada”, afirmou a líder bloquista.

Quem não gostou nada de ambas as propostas foi o ex-vereador da Câmara de Lisboa, Ricardo Robles, que depois de ser apanhado na especulação imobiliária tinha-se virado para a ganza, como forma de recuperar a tranquilidade. “Ya, mas a outra não me larga, vais ver que a próxima taxa é sobre o olho azul e a barba de 5 dias”, desabafa Robles.

“Para além desta taxa sobre o haxixe, entendemos também que se alguém tem o olho azul e deixa a barba crescer entre 5 a 10 dias, essa pessoa deve reflectir no seu IRS todo esse charme, pagando no mínimo o que paga a indústria da panificação, porque também é pão”, acrescentou a coordenadora do Bloco.

“Eu não disse!?”, concluiu Robles.

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade