[the_ad id=”10494″] O Governo não podia deixar de celebrar o dia da mulher e por isso aproveitou esta quinta-feira para aprovar em Conselho de Ministros uma sobretaxa de IMI para quem tem uma mulher linda em casa. “Se se paga pela vista, imagine-se ter uma mulher linda em casa, que é uma vista magnífica mesmo com os estores para baixo”, explica o executivo em comunicado.
Entretanto, para os indivíduos que se começaram a rir porque a casa não está em seu nome, o Governo pensou nisso e a sobretaxa é aplicada à mesma, pagando então a mulher da casa, que já lhes paga as contas todas, é só mais uma despesa.
As mulheres solteiras estão também abrangidas, ficando apenas isentas se não tiverem espelhos e apenas no caso de não terem realizado nenhuma selfie em casa nos últimos 12 meses.
“Já fui…”, lamenta Simplícia, que ainda esta manhã fez uma selfie com o outfit.
[the_ad id=”13302″]


