Sexta-feira, Junho 21, 2024
InícioInternacional55 mil euros: Mãe de Ronaldo apanhada no aeroporto com a semanada...

55 mil euros: Mãe de Ronaldo apanhada no aeroporto com a semanada do neto na carteira

ngED7DF971-C45A-4D2D-93A0-CD6D2E4CECF0A mãe de Cristiano Ronaldo terá ficado retida em Madrid por querer viajar com 55 mil euros na carteira. «Olha, esqueci-me de deixar a semanada na mochila do menino», terá lamentado Dolores, depois de as autoridades a confrontarem com o montante.

«Qué fué!? Achias pouquio ou muitio, que io no entendo nada do que vocês outros para aí dicen!?», perguntou, já um pouco irritada, ao ser interrogada. «Se achas muitio não abras lo necéssaire, que te dá una coisa hombre, pués que tengo lá aquasi um million», avisou a mãe do craque.

«Rétida? Já bamos a ber se me quedo rétida», afirmou então, numa altura em que se pôs a caminho da porta de embarque, «e vocês outros vão pegar en las motoretas e van con las luces a piscar hasta la escuela de Cristianinho e van a dar la semanada al niño que no diebe ter dinero para lanchar».

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade